Sizzling Shot Trucking – Qual é o tipo de classe?

Trucking

Sizzling Shot Trucking obtém o seu nome nos dias da proibição, naqueles dias havia “Sizzling Photographs” que modificaram seus carros ou caminhões para executar álcool ilegal em linhas estatais. Eles precisavam ser rápidos e fazer o trabalho rapidamente.

Muitas pessoas foram apresentadas ao Sizzling Shot transporte de motocicleta Hauling pelo programa de televisão “Transport Wars”, com sede nos EUA, onde o elenco reserva cargas usando o serviço on-line chamado Uship.com. A maioria das cargas encontradas no web site são colocadas lá por clientes de varejo que procuram mover itens como barcos, carros, móveis domésticos, animais de estimação e praticamente qualquer coisa que você possa pensar.

Por causa desta exposição, há muitas pessoas lá fora que querem iniciar um negócio do Sizzling Shot, mas simplesmente não sabem por onde começar.

Muitas questões são;

Que tipo de caminhão eu preciso?
Qual o tamanho de um trailer que eu deveria obter?
Preciso de uma carteira de motorista comercial?
Onde posso reservar minhas cargas?
Fazer uma pesquisa rápida sobre a Uship revela que existem muitos clientes que não estão recebendo o que esperavam. Isso não deve refletir mal no Uship, pois eles fornecem seu serviço conforme descrito, eles são um tipo de serviço de correspondência e eles não fazem nenhum exame sobre os operadores. Parece que o problema reside nas operadoras atuais que realizam o trabalho. Isso significa que o cliente precisa fazer o exame, mas, na maioria dos casos, eles não

Porque muitas pessoas que procuram entrar no negócio de tiro quente não percebem que o processo é exatamente o mesmo que dirigir um trailer de tamanho completo. Eles ficaram pensando que não precisam de uma Licença de Condução Comercial “CDL”, ou precisam se registrar como operador comercial. No entanto, a única diferença actual é que os caminhões e os trailers são um pouco menores, mas menores, não significam que operam sob diferentes regras.

Parece que há alguns operadores lá fora, que pensam porque eles têm uma caminhonete e um reboque, eles podem operar uma empresa de transporte rodoviário. No entanto, é importante que os motoristas peguem seus patos seguidos e sigam as etapas apropriadas ao configurar seus negócios. Eles precisam ter certeza de que seguem os regulamentos federais e estaduais e devem estar devidamente segurados antes de começar a transportar cargas pelas rodovias.

No que diz respeito à necessidade de uma licença comercial, a lei é clara. “Um motorista precisa de um CDL se o veículo atender a uma das seguintes definições de um caminhão CMV: Classe A. Qualquer combinação de veículos com um GVWR (Peso bruto do peso) de 26,001 ou mais libras (11,793 kg) forneceu o GVWR do O veículo (s) a ser rebocado é de mais de 10.000 libras (4536 kg) “. (Fonte https://en.wikipedia.org/)

A linha inferior é se você está olhando para entrar no negócio Hoshot, certifique-se de fazer sua pesquisa e fazer as coisas configurarem corretamente.

Para clientes, é importante fazer perguntas sobre a empresa transportando seu frete. Obtenha cópias das Autoridades Operacionais e documentos de seguros. Não tenha medo de dar um passo further e fazer uma chamada para a empresa fornecendo o seguro e certifique-se de que está coberto. Afinal, são suas coisas, mantenha-o seguro.

You may also like