A competição – Por que existe e como isso pode ajudá-lo a se tornar bem-sucedido

competição

Quando a conversa se aproxima de você para falar sobre o seu campo special, você pode ser confrontado com uma oportunidade para enfrentar a competição. Neste momento, você irá revelar uma parte de você que vai aprofundar seu relacionamento com a outra pessoa ou enfraquecer. Um gesto ou aparência simples pode dizer à outra pessoa como se sente sobre a competição.

Se você é um grande crente na competição, então você sabe por que existe e o que está fazendo lá. Vivemos numa sociedade que incentiva a concorrência devido ao valor que acrescenta ao conjunto. Esta não é uma teoria econômica abstrata. A concorrência saudável nos mantém afiados e continua aumentando a barra para o que um negócio como o seu pode fazer. Uma boa concorrência vai empurrar e esticar os limites do possível em todas as facetas de nossas vidas http://concursosabertos.eco.br/.

Se a verdade eu soube, sua competição é sua melhor amiga!

Não seja um daqueles que pensam que o objetivo é destruir a concorrência. Este é um erro muito deadly. Se você conseguisse destruir todos os seus concorrentes, você também estaria destruindo seu próprio campo.

A maioria dos vendedores é ensinado a nunca falar da competição. Se você fizer mal da competição, isso só fará com que você pareça mal. É melhor não dizer nada sobre a competição, a menos que seja perguntado sobre um concorrente.

Se você está falando com uma perspectiva e eles trazem o concorrente, você deve sair do seu caminho para dizer algo positivo sobre ele ou ela. Isso não é para mostrar a outra pessoa que você é um bom cara. É simplesmente por respeito à concorrência e demonstrar respeito ganha respeito.

Quando você derruba seu concorrente, ele realmente diminui nos olhos da outra pessoa. O contrário é verdadeiro se você fala amável do seu concorrente. Ele realmente irá construir você e a outra pessoa terá uma melhor sensação p sua integridade.

O que a outra pessoa vê quando fala abertamente sobre seus concorrentes é a confiança que você tem em seu produto ou serviço. Se você derrubar a competição, pode parecer que está confiante, mas essa percepção é p curta duração. Quando falamos sobre a concorrência ser genuína, essa confiança gerará confiança.

Você é bem sucedido

Se você é genuinamente confiante, então você terá sucesso. Se você olhar ao seu redor em todas as pessoas mal sucedidas é provavelmente porque elas não têm esse tipo de confiança genuína em si mesmas.

Você está seguro

Se você fala muito de sua competição, então a outra pessoa sabe instintivamente que eles nunca terão que se preocupar com o que você diz sobre elas atrás de suas costas.

Apenas uma nota closing, se você derrubar outra pessoa ou seus negócios, ela irá refletir mal em você. Pegue a estrada e construa sua concorrência. Você criará uma confiança que se reflete muito bem em você.

You may also like